21 de jun. de 2010

Hyundai: Patrocínio FIFA World Cup 2010

......................Não vi nenhuma ligação entre os anúncio e o que realmente a Hyundai queria transmitir em relação a seus carros tão perfeitos como eles clamam em outras campanhas anteriores. As mensagens são bacanas mais mostram uma desigualdade entre quem pode ter o mundo Hyundai e quem não pode. Na minha opinião, acho que é endereçada aos jogadores que venceram na vida e que hoje podem ter um carro Hyundai.
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"Pense sobre isso.
Ele não começou com um grande contrato, um jato particular, casas de luxo, consultores caros, legiões de fãs, namoradas supermodelo, equipes médicas, tapetes vermelhos e limusines. Ele simplesmente começou com um empurrão. E a intenção refinada. E re-definido. Um desejo de encontrar novos caminhos. E uma paixão para o melhor. Hyundai parceiro oficial do Mundial de 2010."

"Pense sobre isso.
Como é que você ganha a verdadeira lealdade? Não é apenas uma questão de onde você nasceu ou que língua você fala. É simples, realmente. Basta dar às pessoas mais do que eles pedem, e nada menos do que aquilo que você procura de si mesmo. Para ganhar a lealdade verdadeira, você primeiro tem que mostrar isso. Hyundai parceiro oficial do Mundial de 2010.


"Pense sobre isso.
Não há nenhuma bola perfeita. Nenhum pé perfeito. Nenhum sapato perfeito. Nenhum treinador perfeito. Nenhum treinamento perfeito. Nenhum campo perfeito. Nenhum clima perfeito. E, muitas vezes, um dia não perfeito. Existe apenas a idéia de perfeito. A visão de imaginá-la. E o desejo de alcançá-lo. Na Hyundai, nós saudamos os jogadores e equipes que fizeram este ano a Copa do Mundo. E aqueles em seu caminho para a próxima. Hyundai parceiro oficial do Mundial de 2010."


"Pense sobre isso.
Mencionar "o grito ouvido por todo o Mundo" para qualquer fã de esportes norte-americanos e eles provavelmente dizer-lhe sobre uma heróica arrancada por Bobby Thomson em 1951. Mas pergunte a qualquer pessoa fora da América, e eles vão te dizer que foi a vitória sobre a Inglaterra por uma equipe norte-americana composta por portadores de correio, uma máquina de lavar louça, um frigorífico, um diretor de funeral e outros jogadores de fim de semana do campeonato que se encontraram, tendo sobre a reinar os reis do futebol na Copa do Mundo de 1950. As chances contra eles eram 500-1. Enquanto outros questionaram suas chances, a equipe E.U. respondeu com a virada mais impressionante da história da Copa do Mundo. Eles não viram o desafio como um obstáculo, mas a oportunidade de melhorar. Porque, no final, é assim que você começa a ser o melhor. Hyundai. Orgulhoso parceiro do 2010 Fifa World Cup."

Agência: Innocean / USA
Diretor Executivo de Criação: Jeff Spiegel
Diretores de Criação: James Doug, Prins Robert
Diretor de Arte: Mehrdad Jera
Redator: Steve O'Brien
Fotografia: Nadav Kander / Peter Marlow
(Tradução Livre)

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