23 de jun. de 2010

Musa da Copa 2010 - Umbro Champions Collection

......................A coleção homenageia os setes países que tiveram o privilégio de ganhar o prêmio maximo do futebol. A marca selecionou sete artistas diferentes, um de cada nação campeã, para projetar um escudo que seria colocado no kit Umbro Home, que foi lançado recentemente.
(Clique para Ampliar)
......................Susana Werne foi a musa escolhida e o design e tatuador Fernando Chamarelli o artista criador do escudo brasileiro.
Susana Werner Espíndola, atriz e modelo. É casada desde 2002 com Júlio César, o goleiro da Inter de Milão, com quem tem dois filhos. Vive na Itália há quatro anos.

Abigail Clancy Rose, também conhecido como Abbey Clancy, é uma modelo de passarela, que ganhou as manchetes durante a Copa do Mundo de 2006 como a namorada do astro de futebol da Inglaterra Peter Crouch.
Alice Bregoli, modelo, é companheira do jogador Alberto Gilardino.
Charlene Suric e companheira do lateral esquerdo da seleção francesa, Gaël Clichy.

Julia Goedicke é esposa do jogador Marcell Jansen da Alemanha.
Luli Fernandez é esposa do jogador argentino Mouche que atualmente joga no grande time Boca Juniors. Ela é apresentadora e modelo muito conhecida no mundo espânico.
Zaira Nara é a espoda do jogador do Uruguai Forlán.
......................Para divulgação do kit Umbro Home a marca decidiu chamar as esposas ou namoradas dos jogadores dessas equipes escolhidas que são destaques em sua nação de origem. A sete belezas ficarão expostas na vitrine da nova loja (Pop-up’s Shop em Ottowa/Canadá) até uma nova equipe ser coroada na Copa do Mundo de 2010.

Um comentário:

Anônimo disse...

GATAS! 0.0

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage