22 de jul. de 2010

Sikkens Tintas

.......................Sikkens® é a marca mundial de tintas para a Repintura Automotiva da Akzo Nobel, a maior produtora de tintas do mundo. Os produtos Sikkens® são vendidos em mais de 150 países e produzidas em cinco pólos industriais localizados no Brasil, na Holanda, nos Estados Unidos, na Indonésia e na Polônia.
.......................Em 1792, Wiert Willemszoon Sikkens abriu seu negócio de tintas em Groningen, Holanda. Mais de dois séculos depois, as tintas que levam seu nome estão presentes em automóveis, mobílias, aviões e aplicações industriais, fazendo parte do grupo Akzo Nobel, a maior produtora de tintas do mundo. Introduzidos comercialmente no Brasil em 1993, os produtos Sikkens começaram a ser produzidos na planta de São Bernardo do Campo em 1997.
.......................As peças abaixo já falam por si só e não foram necessário um texto explicativo. Não tem como não entender a mensagem da peça já que pelo logo tem a idéia que é de pintura que a propaganda se refere. Essa idéia já foi usada muitas vezes em determinados produtos mais mesmo assim é ainda pode ser bem feita e conseguir seu objetivo.
(Clique para Ampliar)
Agência: Etcetera Walbeek Van / Amsterdam - Holanda
Diretor de Arte: Voges Wouter
Redator: Remmers Maarten
Fotógrafo: Nuijens Rene

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage