26 de jul. de 2010

UNICEF: Projeto Escola no Haiti

..................UNICEF - Fundo das Nações Unidas para a Infância foi criado pela Assembléia Geral da ONU em 11 de dezembro de 1946, para fornecer alimentos de emergência e cuidados de saúde a crianças nos países em que foi devastada pela Segunda Guerra Mundial. Em 1953, o UNICEF tornou-se parte permanente do sistema das Nações Unidas e seu nome foi encurtado de Emergência das Nações Unidas para o original International Children's Fund-lo Mas você continuou a ser conhecido pela sigla popular com base neste antigo nome. Sediada em Nova York, a longo prazo UNICEF fornece assistência humanitária e de desenvolvimento de crianças e mães nos países em desenvolvimento.
..................UNICEF recebe contribuições de governos, pode ser religiosos e doadores privados. Recebeu o Prêmio Nobel da Paz em 1965 e o Prémio Príncipe das Astúrias da Concórdia em 2006.
..................A peça abaixo dá uma dimensão do que foi o terremoto no Haiti e a importância da ajuda para a área da educação. Na minha opinião o título não ficou muito claro. O que significa reconstruir as crianças? Os sonhos delas, talvez.
(Clique para Ampliar)

Reconstruir as Crianças.

Agência: Ogilvy & Mather / Paris - França
Diretor de Criação: Chris Garbutt
Diretores de Arte: Laurent Mathias, Louzon Gregoire
Redator: Clavaud Pierre
Fotografia: Vincent Dixon
Publicação: Abril/2010

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage