24 de ago. de 2010

Adelaide Zoo Austrália - Dia das Mães

......................Zoológico de Adelaide aberto em 23 maio de 1883. É o 2.ª mais velho Zoo da Austrália. Único zoo metropolitano do país sem fins lucrativos. Localizado no parque ao norte do centro da cidade.
......................Tem de cerca de 300 espécies nativas e exóticas, com mais de 1.800 animais. Muitas características do zoológico são de importância arquitetônica e são patrimônio do National Trust of South Australia, incluindo a entrada da frente em Frome Road, e do ex-Elephant House. O zoológico também é um jardim botânico e as razões conter significativa da flora nativas e exóticas, incluindo uma Moreton Bay Fig plantada em 1877.
......................Na peça abaixo é para celebrar mais um Mother's Day que o parque sempre promove. O Dia das Mães é festejado em todo o parque. É claro que nunca seria uma grande idéia pensar em dar flores para a mãe com uma cobra entre elas. Com certeza isso ela nunca vai esquecer e mais certeza ainda é parar num hospital.
......................Para quem conhece o Mother's Day do Zoo entende facilmente a ideia desenvolvida aqui já que eles sempre trabalham com campanhas assim.
(Clique para ampliar)
Dê-lhe uma surpresa real.
Faça deste Dia das Mãe um que ela nunca vai esquecer, com uma visita surpresa ao jardim zoológico.
Zoossa.com.au

Agência: Showpony / Adelaide - Austrália
Diretor de Criação: Mesidis Paris
Diretor de Arte: Ortiz Manuella
Redação: Mesidis Parris, Andrew Bensley
Publicação: Maio/2010

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage