31 de ago. de 2010

Lindsay Lohan Julgamento e Drogas na Vanity Fair

........................Lindsay Dee Lohan (Long Island,Nova Iorque 02/07/1986) atriz, cantora, estilista, e compositora. Ela cobrar uma fortuna para dar entrevistas após ter sido enquadrada nos rigores da lei.
........................Lindsay Lohan falou à 'Vanity Fair' sobre julgamento e drogas. Ela admite ter errado no passado, na entrevista de capa do próximo número da revista Vanity Fair, que sai em setembro nos EUA. A reportagem foi realizada em julho, antes de a atriz de 24 anos começar a cumprir a sentença de 14 dias de prisão. Lindsay se defendeu, argumentando que era jovem e curiosa e que andava com pessoas equivocadas. Apesar de tudo, Lindsay confia em sua capacidade e no seu futuro. "Não me importa o que digam. Sei que sou boa atriz".
........................Na entrevista também falou de assuntos como seu pai, Michael Lohan, sobre quem disse: "Creio que meu principal objetivo é superar o trauma que meu pai causou em minha vida". A atriz comentou a confusão de ver seu pai chorar no tribunal por ela e em seguida falar com a imprensa.
........................A jornalista Nancy Jo Sales, que escreveu o artigo, disse que Lindsay se emocionou quando falou sobre a presença de sua irmã menor, Ali, no julgamento. Lindsay disse que ver sua irmã chorar partiu seu coração.
........................Atualmente, Lindsay Lohan tem trabalhado no meio empresarial, lançando produtos como uma linha de leggings chamada 6126 e também sua linha de bronzeadores chamados Sevyn-Nine. Fora isso, seus dias são fugindo da mídia e de como vai enfrentar os tribunais.
........................Abaixo um poster dela no personagem April Benz do filme Machete. O filme, que estreia em 03 de setembro nos EUA, tem Danny Trejo, Robert De Niro, Steven Seagal e Jessica Alba no elenco. Trata-se de um “mexploitation” pra ninguém botar defeito. O Machete, vivido por Danny Trejo, é um ex-policial federal mexicano que sai matando geral porque foi traído por seu ex-chefe. As outras fotos são bônus wallpaper.
........................Lindsay disse que valeu a pena “fazer o esforço” de pintar os cabelos dela de loiro novamente (ela estava morena) só pra fazer o filme.
(Clique nas Imagens para Ampliar)

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage