30 de ago. de 2010

Nettuno - Campanha Prefeitura Contra as Drogas

......................Nettuno é uma cidade italiana de 47.055 habitantes. Está localizada a 60 km de Roma e é a última cidade ao sul da província de Roma, Lazio. É uma cidade da costa Lazio e é banhada pelo Mar Tirreno.
(Clique nas Imagens para Ampliar)

......................A atividade turística é fundamental para a Nettuno. Durante o verão, as antigas ruas e praças ficam lotadas turistas de todas as idades. De dia, o mar é a atração e a noite animada são os estabelecimentos comerciais de variedades típicas da região. A história e os locais de interesse convidam as pessoas para admirar sua beleza. Parte da cidade está cercada por muralhas medievais, fora da qual é a fortaleza construída por Sangallo Antonio da Sangallo, o cemitério dos americanos construído após a Segunda Guerra Mundial; Astura; villa bonito conhecida como Villa Borghese e Villa Costaguti e o porto turístico.
......................A cidade é também é destino para os agradecimentos religioso no Santuário de Nossa Senhora da Graça e Santa Maria Goretti, e a Colegiada de São João da Igreja Evangelista de São Francisco de Assis, de acordo com os historiadores construída sobre as ruínas do templo da deusa fortuna como toda a área de caráter medieval construído sobre ruínas romanas.
......................A peça abaixo é uma campanha da prefeitura local no sentido de combate as drogas e vandalismo durante as altas temporada. Demonstram as pessoas se divertindo em todos os sentidos como cordeiros livres dos maus vícios da juventude, principalmente.
Obter uma dose de personalidade. Ser diferente, dizer não às drogas.
Promovido pela Prefeitura de Nettuno.

Agência: Link / Anzio - Roma/Itália
Diretor de Criação: Capra Hilde
Diretor de Arte: Valerio Cicco
Fotógrafo: Apruzzo Domenico
Publicação: Junho/2010

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage