13 de ago. de 2010

RDCA Academia de Artes Marcial

...........................RDCA Academia de Artes Marcial está localizada em Key Biscayne, uma vila do estado americano da Flórida, no Condado de Miami-Dade. A frase de boas-vindas é essa: "Se você é sério sobre o seu auto-aperfeiçoamento e capacitação e que você tenha atingido sua real razão, seu lugar é aqui."
...........................Analisando as peças abaixo podemos imaginar um insulto e preconceitos a garotos com comportamento gay. Este anúncio tem, na minha opinião, várias interpretações e ao mesmo tempo posso até imaginá-lo meio controverso. Mas tudo bem, deve ter uma razão para isso e não sou eu quem vou julgar uma agência desse porte pelo seu trabalho sem conhecê-los a fundo.
...........................Vou colocar meu ponto de vista da seguinte forma, talvez até eu esteja certo. Vamos lá, Eu acho que o menino, independentemente da sua opção sexual pode se beneficiar de ter aulas de karatê. Ele pode ter sua bunda chutada se porta-se com atitudes gays e ai o melhor é se defender. Se você é gay, então seja um faixa preta e assim evita o Bullying dos indesejados.
...........................Irônico que este anúncio foi criado por uma agência cujo slogan é "apagar os estereótipos" e o logotipo é uma borracha com pinta de doida na abertura da tela. Ela grita, berra, bate no peito é mostra que é violenta. Pode confiar, e veja você mesmo AQUI.
(Clique para Ampliar)
Aulas de Karate.

Agência: Publicidade Zubi / USA
Diretor de Criação: Rua Ivan
Diretor de Arte: Francisco Losada
Redator: Llopis Vicent
Fotografia: O Blur Office
Arte-Digital: Reyes Iancarlo

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage