9 de ago. de 2010

Smart - Carros Swatchmobile

..........................Smart é uma marca de automóveis da Daimler AG (fabricante de microcarros) produzidos em Hambach, França e Böblingen, Alemanha. É comercializado como "inteligentes" e todos são minúsculos. O logotipo da marca Smart, a partir de 2010, denotando uma letra "c" de "compacto" e uma seta para a "visão de futuro".
..........................Na década de 1980 SMH (criadores da marca de relógios Swatch) CEO Nicolas Hayek começou a desenvolver uma idéia para um carro novo usando o mesmo tipo de estratégias de produção e personalização de recursos usados para popularizar relógios Swatch. Ele acreditava que a indústria automobilística havia ignorado um setor de potenciais clientes que queriam um carro pequeno e elegante. Esta idéia logo se tornou conhecido como o "Swatchmobile".
..........................A peça gráfica e realmente uma ótima idéia criativa. Não tem um título e se baseia somente no fato do carro ser conhecido no Reino Unido. O texto já diz tudo, realmente existe muitos modelos diferentes.
(Clique para Ampliar)
"Você nunca verá um outro como o seu."
Agência: BBDO AMV / London - UK
Diretor de Arte: Pete Davies
Redator: Adam Rimmer
Fotógrafo: Simpson Garry
Publicação: Março/2010

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage