28 de set. de 2010

MTV - Mãe Adolescente

......................MTV (que era originalmente acrônimo de Music Television) é um canal de televisão a cabo norte-americano sediado em Nova Iorque. Com uma programação originalmente dedicada totalmente a videoclipes de diferentes gêneros musicais, conduzidos por apresentadores conhecidos como VJs (video jockeys), a emissora gradualmente reduziu a quantidade de música transmitida, e passou a produzir uma variedade de reality shows e programas de televisão relacionados à cultura pop, que têm como alvo o público formado por adolescentes e jovens.
......................A rede foi fundada em 1.º de agosto de 1981 como uma operação da MTV Networks, com investimentos de empresas como a Warner Communications e a American Express, hoje faz parte da Viacon.
......................MTV Brasil é propriedade do Grupo Abril. O grupo está distribuidos em vários países seguindo o modelo da matriz.
......................A peça gráfica abaixo, aqui no Brasil poderia ser enquadrada como pornografia mais na Europa não é assim. Viva a Europa então. Mas a arte fica a muito desejar, talvez isso tenha sido feito para não despertar desejos ardentes na mulecada já que o seio remete muito a uma garota bem novinha.
......................Poderíamos considerá-la com um certo humor nessa campanha. A criança quer mamar e a adolescente, em geral, tem um piercing no mamilo. Devem ter feito uma pesquisa que indicava isso e assim surgiu a idéia já que lá o topless e liberado, concorda?
(Clique para Ampliar)
Mãe adolescente, logo depois da escola.

Agência: McCann Erickson Belgrado / Sérvia
Diretores de Criação: Rastovac Jana Savic, Vladimir Cosic
Diretor de Arte: Marija Mihajlovic
Arte Gráfica: Mlinarski Yaniv, Milos Stankovic
Publicação: Setembro/2010

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage