24 de set. de 2010

Tulipán Preservativos

.........................Os anúncios da marca argentina de Preservativos Tulipán sempre foram ousados, agressivos e já chegaram a tirar do sério as "feministas de plantão". Ousadia sempre e muito bem elaborada por sinal. A primeira vista aqui parece que tem algo a ver como o público da Land Rover Camping.
.........................Alguém diria que o produto é um preservativo? Analisando este anúncio é uma piada. Engraçada e desprevenida. Uma marca de preservativos famosa que saber que sua ousadia faz dela líder do segmento. Tenha em mente que esta campanha foi criada para um determinado mercado. O público jovem, grandes consumidores, amarram nesse tipo de proposta.
.........................A publicidade argentina realmente esta entre as melhores do mundo. Bem ao estilo europeu e americano. Pena que a maioria das agência brasileiras só produzam peças elaboradas como essa para outros países. É claro que o Brasil é muito mais.
(Clique na Imagem para Ampliar)
A primavera chegou.

Agência: Young & Rubicam Aires, Buenos, Argentina
Diretor Geral de Criação: Martín Mercado
Diretor de Criação: Martín Goldberg, Diego Tuya
Direção de Arte: Gonzalo Fernández, Matías Varese
Redator: Juan Galardi
Ilustrador: Daniel Romano
Fotógrafo: Pizzorno Ezequiel
Publicação: Setembro/2010

Clique no Link Abaixo e Veja outras Campanhas

http://wn.com/tulipan_condoms

Um comentário:

Geral Entretenimento disse...

Ola amigo como vai? estava aqui obs seu site e estou lhe propondo uma parceria, caso aceite entre contato no site www.geralentretenimento.blogspot.com ou no email lipe-valentim@hotmail.com

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage