8 de out. de 2010

AJAX - Veja o Lado Positivo da Vida

...................A Colgate-Palmolive Company é uma empresa multinacional de origem americana. Atua na área de produtos de higiene e limpeza. Foi fundada em 1806, em Nova York, por William Colgate, com o nome de Colgate Company, sendo pioneira na produção de pasta de dentes em tubos. Posteriormente, a empresa fundiu-se com a fabricante de sabões Palmolive. Os produtos Colgate são vendidos em 219 países e territórios.
...................A história de William Colgate é muito bonita. Para quem acredita nos poderes de Deus, principalmente os evangélico, vale a pena ler: CLIQUE AQUI!
...................Ajax limpador é um produto de limpeza caseiro e industrial introduzido pela Colgate-Palmolive em 1947. Seu slogan era "Stronger than dirt!", Uma referência ao personagem mítico do Ajax, um cavaleiro armado montado num cavalo branco. Além disso, um amplamente ridicularizado comercial na década 70 e 80 cunhou o seguinte: "...Armado com Ajax!" Logo mais tarde uma atriz britânica, Ann Lancaster, apareceu com o bordão "Limpa como um furacão branco" em propagandas de televisão.
...................O primeiro jingle comercial ouvido na televisão americana do Ajax limpeza em 1948 foi: "Você vai parar de ralar o cotovelo, quando você começar a limpar com Ajax / Bum-bum Use Ajax / A espuma de limpeza / Bum-bum-bum-bum-bum-bum / Flutua a terra, até a fuga / Bum-Bum-Bum-Bum-Bum-Bum-Bum ".
...................A campanha abaixo é muito bem elaborada mas para um produto como Ajax ficou forçada demais. Na minha opinião não cabe no conceito dessa linha de produto de limpeza por mais que ela seja a mais vendida no mundo.
(Clique para Ampliar)
Veja o lado positivo da vida.

Agência: Y & R Paris / França
Diretor de Criação: Carmine Coppola
Diretor de Arte: Frances Christophe
Redator: Laurent Vergnaud
Fotografia: Lippoth Achim

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage