14 de out. de 2010

ENPA - Cão Pinguim

........................ENPA, é um conselho nacional para a proteção dos animais, é a mais antiga associação protetora da Itália. Fundada em 1871 por Giuseppe Garibaldi, ENPA desenvolve suas atividades através de todos os setores, visando à salvaguarda e bem-estar dos animais.
........................Não tem partido, é órgão não-lucrativo e ENPA não recebe financiamentos do governo. Eles agem graças à ajuda de pessoas que partilham os seus mesmos objetivos.
........................Os departamentos ENPA gerenciam canis e também gatos de rua. Fazem palestras para crianças nas escolas para que cientes da situação dos animais ajudem esse centro de abrigo para animais. Além de fazerem resgates de animais feridos, cooperam com os municípios para evitar abandonos de animais nas ruas. Além disso o ENPA executa um corpo de guarda para proteção animal e para punir os crimes contra os animais.
........................ENPA é legalmente reconhecida pelo Ministério do Ambiente italiano como a associação nacional de proteção ambiental.
........................ Esse tipo de anúncio é um tanto criativo e para pessoas que não entendem o mundo da publicidade se sentem atraídos pela idéia criativa porque aqui tem tudo a ver com a mensagem. Um cão abandonado que sente frio poderia ter que sofrer uma mutação para poder sobreviver nas ruas da europa.
(Clique para Ampliar)
Sem um abrigo, o inverno pode ser muito difícil.
Enviando um SMS para 45595, você vai doar 1 € para nos ajudar a construir canis para animais hospedarem.

Agência: Fronzoni Pirella Lowe, Milão, Itália
Diretor de Criação: Mauro Manieri, Umberto Casagrande
Diretor de Arte: Anna Lomboni
Redator: Miraglia Gianni
Fotografia: LSD
Publicação: Outubro/2010

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage