22 de out de 2010

Publicidade desenvolvidas para Veículo

“Fazer propaganda é como vender carro usado:
a gente mostra as peças novas e esconde os defeitos”
(Especialista em marketing João Carlos Nagy)

........................São vários os motivos que levam um veículo a fazer sucesso. Lógico que o produto em si e o preço são muito importantes. Mas um elemento, que eu diria sem exagero ser subliminar, marca muito (ou detona de uma vez) um lançamento.

........................As pessoas que vive nas grandes cidades são alvo de milhares de solicitações a sua atenção, a cada dia, da hora em que desperta ao momento em que fecha os olhos para dormir. São mensagens e apelos diversos que disputam entre si para fazê-lo mover a cabeça em sua direção – notícias , chamadas, sons, letreiros e anúncios. Cada um deles busca seduzi-lo e convencê-lo. Esta é a razão para a natural barreira de indiferença, que surge como uma defesa psicológica natural diante de tantas solicitações.

........................Abaixo peças publicitárias de um mercado que não para nunca, o mercado dos automotores. A necessidade de se locomover é básica, a publicidade cria suas artimanhas para gerar desejo que muitas vezes estão acima das possibilidades do publico, mais o status que isso gera desperta o desejo de querer os mais atraentes e potentes automotores. Nesta mesma linha são desenvolvidas propagandas onde vendem planos proteção e outras visam o combate aos acidentes os mesmos podem causar.

(Clique na Imagem para Ampliar)



Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage