6 de out. de 2010

SOS Dettes - Liberte-se das Dívidas

..........................Sobrecarregados com dívidas? pagamentos em atraso em suas contas ou cartão de crédito? Irritado com a cobrança chamadas em casa, no trabalho? Sim, alguém pode te ajudar!
..........................SOS Dettes - Soluções para ajuda indivíduos e famílias que enfrentam dificuldades financeiras. Seus conselheiros oferecem soluções para tirá-lo das dívidas em Quebec e na maioria das outras partes do país.
..........................SOS Dettes é uma instituição de caridade, sem fins lucrativos. Faz parte da Família InCharge Canadá e ajuda a libertar milhares de famílias a resolver seus problemas de dívida desde 2005. É uma agência de crédito líder de consultoria e sua missão é "ajudar as pessoas a lidar com seus problemas de endividamento e para a utilização de crédito de forma responsável".
..........................SOS Dettes é governada por um conselho de administração, diretores e de gestão. Com a sua experiência profissional diversificada e conhecimento da comunidade empresarial, eles fornecem o corpo com a experiência dos campos tão diversos como a formação em finanças pessoais, serviço de aconselhamento de crédito, gestão financeira, gestão negócios, direito, educação da comunidade, bancos e governo.
..........................As peças abaixo tem de certa razão em demonstrar como uma pessoa fica quando está apertada em dívidas: "Quebrada, Despedaçado, em Frangalho e Sufocada". Bem elaboradas que chegam a exagerar no photoshop mais mesmo assim super criativa.
(Clique na Imagem para Ampliar)
.................As palavras "Lavee" "Cassé" e "étranglé" literalmente traduz em "lavado", "quebrado" e "estrangulada". Em francês, essas expressões comuns implica o sentimento de ser oprimido por dívidas. A agência construíu a imagem da marca da SOS Dette em torno de um conceito de certa forma estranho. A dívida é ainda um tema muito tabu. A realidade era de tal forma que ele retratou agarrou as pessoas por suas emoções.
.
Agência: GVM Montreal / Canadá
Diretor de Criação: Frédéric Tremblay
Fotógrafo: Desjean Alain
Digital Artist: Claude Lafrance
Publicação: Agosto/2010

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage