25 de nov. de 2010

Globes Israel Conferências de Negócios

.....................Globes Business Arena: A conferência centra-se na economia global e seus efeitos sobre os mercados financeiros ao redor do mundo em geral, e em Israel, em particular. Como pequena economia orientada para a exportação, Israel está especialmente ligada às economias globais, nomeadamente as de os EUA ea Europa são os seus principais mercados.
.....................Israel's Business Elite vista os desafios e oportunidades nos mercados, e procuram respostas alternativas para um período de recessão global. Os tópicos discutidos: Desafios para os setores bancário e de seguros durante o próximo ano, incluindo mútuo, pensão, previdência, e outros fundos.
.....................Os participantes na conferência irá incluir os líderes de Israel de negócios, banqueiros, investidores institucionais e privados, de crédito, fundos e gestores de moeda estrangeira, bem como os principais analistas e economistas. E o convite é estendido a todos que se interessam pelo assunto.
.....................Nas peças gráficas abaixo o tema e a mensagem fazem referência aos desafios através do tempo e espaço, não importa quando, sempre haverá desafios nas nossas vidas. A proposta é demonstrar os desafios de cada país diferente. O site da Globes tem a característica divertida de tratar o assunto de finanças que tanto assusta os investidores.
(Clique na Imagem para Ampliar)
Israel conferência de negócios.
Prepare-se para o desafio.

Agência: Yehoshua TBWA \ Tel Aviv - Israel
Diretor de Criação: Polishuk Tomer
Diretor de Arte: Dikman Yaron
Redação: Ambar Nir, Nava Ben Moshe
Ilustratores: Titov Yulia, Meluban Tomer
Publicação: Novembro/2010

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage