18 de nov. de 2010

Saiba Qual é a Sua Idade Interior

...................Acordar cedo, respirar fundo e agradecer ao Criador as riquezas que recebemos: vida, ar, sol, água, terra, microorganismos, minerais, vegetais, animais, a família e a toda humanidade. Ah, se fosse só isso já era tudo na nossa vida. Mas infelizmente não dependemos somende disso na nossa vida. Envelhecemos e aos poucos vamos sendo consumidos pelos exageros da vida agitada da cidade.
...................Eliminar o consumo de cigarro, drogas (todos os tipos), bebidas alcoólicas e bebidas estimulantes. Fazer exercícios físicos moderados, alongamentos ou caminhadas ao ar livre diariamente ajudam a nos prolongar com saúde a nossa vida.
(Clique nas Figuras para Ampliar)
...................Devemos desde cedo cuidar da saúde. Valorizar uma boa alimentação e sempre estar estimulado a prática de exercícios físicos.
...................Você aparenta ter a idade que tem? Tá se sentindo acabado e não sabe porque. Clique no banner abaixo e faça o teste. É fácil e você vai se divertir bastante com o joquinho. Vale a pena!
Dica: Márcia Butakka

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage