9 de dez. de 2010

3D em Peças Publicitárias

.........................O Desenho publicitário é um campo de trabalho que tem grande abrangência no meio social e de grande necessidade em qualquer que seja o tamanho do mercado a ser explorado. Os desenhistas publicitários devem desenvolver um estilo próprio que dê personalidade ao seu traço, que será sua marca, através da qual será reconhecido e admirado.
.........................O desenho Publicitário pode ocupar uma grande faixa de mercado, atendendo basicamente todos os produtos existentes no planeta, primeiro criando suas formas e marcas, suas embalagens, depois sua apresentação gráfica, seguindo de sua campanha publicitária.
.........................Imagens 3D são imagens de duas dimensões elaboradas de forma a proporcionarem a ilusão de terem três dimensões. Qualquer representação gráfica de um objeto apresenta-se com duas dimensões - 2D (altura e largura), mais a técnica usada faz com que a figura dê a impressão de apresentar, também, profundidade, o que dá maior semelhança com o objeto representado.
.........................Na publicidade a onda dos anúncios em desenhos 3D tem ganhado cada vez mais espaço nas páginas das revistas. Os serviços e produtos oferecidos são os mais variados e a criatividade dos ilustradores fazem com que o realismo do produto e da mensagem sejam muito bem exploradas. A escolha não deve ser precipitada, ela deve ser fruto de uma longa meditação na prática do dia-a-dia, experimentando sempre até chegar a perfeição de cada técnica. São usadas também inserções de objetos, pessoa e técnicas diferentes para inclementar essa técnica.
.........................Abaixo algumas peças gráficas onde essa técnica foi exploradas das mais diversas formas dependendo do objetivo proposto pela equipe de criação visando atingir o público-alvo diretamente.
(Clique na Imagem para Ampliar)

Um comentário:

Ser.RP... disse...

Aceita uma troca de links?
www.serrp.blogspot.com
Abraços,
Juliano Melo

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage