.........................Alpika Creme é uma formulação natural usado na prevenção da dermatite (doença crônica que causa inflamação da pele) principalmente em bebês. Alpika contém eficazes ingredientes ativos com propriedade reparadora que ajuda cuidar e proteger a delicada pele das crianças em locais de contato com o tecido da pele aliviando a dor, irritação e coceira.
.........................Este anúncio está errado e não tem nada com a pele queimada. No início, eu achei engraçado. Parece um fake publicitário para brincar com a marca. Não deixo de pensa que é um marketing de guerrinha. Vi em algum lugar que este anúncio ganhou um prémio Golden Drum, pois a agência realmente é uma campeã por vários anos e por isso a desconfiança de um trabalho desse tipo. Mas parece que não, seria verdade mesmo.
.........................A expressão facial da criança não tem nenhuma relação com o seu ardor na pele. Não há nenhum sentimento em seu rosto e parece que está gostando de tostar uma torrada. Essa criatividade é só para a Polónia, ou no melhor estilo, publicidade européia que pode tudo, principalmente brincar com o produto em destaque. Quero dizer, porque se este anúncio é para todo o mundo é uma péssima idéia de execução. Ainda mais em tempo de combate a pedofilia.
(Clique para Ampliar)
Agência: McCann Erickson / Polónia
Diretores de Arte: Lukasz Kotlinski, Iza Przepiorska-Kotlinska
Redatores: Iza Przepiorska-Kotlinska, Lukasz Kotlinski
Diretores de criação: Iwona Kluszczynska, Wojciech Dagiel
Fotógrafo/Ilustrador: Murgrabia Lukasz (76 Gestão)
Nenhum comentário:
Postar um comentário