........................A boa comunicação deve chamar atenção do público, destacar o melhor do produto, ser inteligente na argumentação e bonita na forma. Além disso, deve indicar onde o potencial cliente pode adquiri-lo. Conheçer as características básicas para montagem de um anúncio que desperte o interesse do consumidor é lei da área de criação de uma agência.
........................Nossos olhos são atraídos por fotos e desenhos mais bonitos. Mas, nem sempre essa regra é levada em conta. O que vale é a mensagem que deve atrair e prender a atenção logo de saída do consumidor.
........................Levar a mensagem correta, posicionando o produto e facilmente ser entendido por qualquer pessoa fazem parte de um bom anúncio publicidade. Nessa hora o que manda é a criatividade em mostrar exatamente aquilo que o público precisa saber.
........................Em resumo, a boa comunicação deve chamar atenção do público, destacar o melhor do produto ou serviço, indicar onde o potencial cliente pode adquiri-lo (telefone, endereços, site etc.), ser inteligente na argumentação e bonita na forma.
........................Abaixo algumas peças gráficas de anúncios onde não foram necessário utilizar fotos para chamar a atenção do público, somente efeitos e arte gráficas tipológicas. A mensagem foram claras e objetiva conforme o objetivo final do seus idealizadores.
(Clique na Imagem para Ampliar)
Nenhum comentário:
Postar um comentário