9 de dez. de 2010

Orkut Fail já é Cultura Nacional

...........................FAIL: não faz muito tempo essa expressão virou "moda" nos EUA. Apesar de gramaticalmente incorreto é comum você escutar pessoas falando "you fail", "that was a fail" ou simplesmente "fail". A expressão tem um mesmo significado, mas pode ser traduzida de formas diferentes dependendo da situação, mas basicamente quer dizer: gafe, vacilo, toste, mico etc. Resumindo Fail significa: cair, falhar, fracassar, vacilar e por ai vai.
...........................Aqui no Brasil, o seu paradeiro mais difundidas são o orkut e o facebook. Mas a internet não se restringe apenas aos fenômenos das comunidades de interação, talvez o grande trunfo da grande rede tenha sido o canal de vídeos Youtube onde as imagens fail se proliferam aos montes.
...........................Abaixo coletânea de imagens de certa forma engraçadas para nossa sessão Fail, cena idiotas, engraçadas ou que simplesmente não deram certo e que para nossa felicidade foram fotografadas.
...........................Como pode-se ver, podemos agarrar no FAIL e aplicar a todos aqueles momentos bizarros da vida. Não obstante, estar a repetir constantemente esta palavra pode tornar-se chato e muito estúpido, infelizmente como o exagero é um dos componentes da moda, o FAIL já começa a ser a frase mais “batida” na Internet. É uma palavra útil e cada vez mais popular entre os jovens e se por acaso nunca ouviu falar dela, então caro leitor devo confessar-lhe que você é um FAIL!
(Clique na Foto para Ampliar)

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage