...........................Lançado em 1989, Killer é a marca principal da empresa. Uma marca que é jovem, moderna, vibrante e com uma atitude. O foco da marca é do segmento 16-30 anos. Killer Jeans é a maior marca de denim de venda na Índia. A linha de produtos da marca inclui jeans, camisas e jaquetas.
...........................A estratégia de publicidade / criatividade para Killer é "internacional" e "juvenil". A idéia criativa é baseada em idéias derivadas da vida dos jovens. O estilo e tratamento das campanhas é totalmente internacionais e combina-se maravilhosamente no produto. A campanha impressa e exterior acentuar a oferta do produto adicionando um tom sensual para a imagem da marca e do produto.
...........................Eu já tinha feitos outros post com peças publicitárias da Killer onde sempre buscam estratégias diferentes para valorizar seus produtos e torná-lo necessário ao público jovem. A produção dessas peças são bem feitas mais forçada. Deveriam usar modelos vivos representando os personagem.
Redator: Malkani Rohit
Ilustrator: Shetye Sanjay
Fotógrafo: Rawat Karan
Produção: Filmes Fusion (Índia) / Letnastudio (Praga)
...........................A estratégia de publicidade / criatividade para Killer é "internacional" e "juvenil". A idéia criativa é baseada em idéias derivadas da vida dos jovens. O estilo e tratamento das campanhas é totalmente internacionais e combina-se maravilhosamente no produto. A campanha impressa e exterior acentuar a oferta do produto adicionando um tom sensual para a imagem da marca e do produto.
...........................Eu já tinha feitos outros post com peças publicitárias da Killer onde sempre buscam estratégias diferentes para valorizar seus produtos e torná-lo necessário ao público jovem. A produção dessas peças são bem feitas mais forçada. Deveriam usar modelos vivos representando os personagem.
(Clique na Imagem para Ampliar)
Diretor de Arte: Rawat Karan, Suhas PanchalRedator: Malkani Rohit
Ilustrator: Shetye Sanjay
Fotógrafo: Rawat Karan
Produção: Filmes Fusion (Índia) / Letnastudio (Praga)
Nenhum comentário:
Postar um comentário