13 de jan. de 2011

Logotipos Famosos com Duplo Sentido

.......................Os especialistas em marketing dizem que uma das ferramentas de marketing mais importante é um bom desenho de logotipo. Não só proporciona uma facilidade de reconhecer a identidade de um negócio, mas também se comunica quem ela é. Por isso, cada empresa quando pensa em criar um desenho de uma logomarca deve conhecer os critérios para se fazer uma logo eficaz.
.......................A primeira característica de um bom logo e eficaz é que ele pode imediatamente "agarrar" a atenção do espectador. O logotipo deve ter um impacto imediato e prender a atenção do espectador. Entretanto, se ele consegui chamar a atenção do espectador - que não significa necessariamente que está fazendo bem . Há aqueles logos que sempre pode ser uma armadilha escondida e você pode não ver à primeira vista o seu significado até mesmo pornográfico.
.......................Abaixo exemplos de logos famosos no mundo que tem duplo sentido e que de certa forma fazem sucesso justamente por ser assim, tão diferente e criativo.
(Clique para Ampliar)










Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage