11 de fev. de 2011

Faroeste Caboclo - O Filme

....................Uma das canções mais marcantes do rock nacional dos anos 1980 ganhará sua versão para as telonas. "Faroeste Caboclo", da extinta banda Legião Urbana, é uma composição de Renato Russo, e tem quase nove minutos de duração.
....................E se você quiser fazer parte do elenco, basta acessar o site oficial (AQUI) e participar da seleção para figurantes. O prazo se encerra em 27 de fevereiro, então, não perca tempo!
....................A Gávea Filmes e Globo Filmes começaram em breve as filmagens. A Europa Filmes distribuirá Faroeste Caboclo nos cinemas. A estréia ainda não foi agendada. A direção será de René Sampaio. O roteiro foi elaborado por Marcos Bernstein (do bom O Outro Lado da Rua) e Victor Atherino.
(Clique na Imagem para Ampliar)

....................A saga retratada na música foi escrita por Renato Russoem 1979, apesar de ter sido incluída apenas no álbum de 1987 da Legião, Que País É Este. "Faroeste Caboclo" acompanha a história de João de Santo Cristo, que sai de Salvador e vai para Brasília, onde começa a traficar drogas. Em Brasília, ele se apaixona por Maria Lucia e se envolve em uma disputa com Jeremias, outro traficante. A música da Legião tem 159 versos, por volta de nove minutos.

....................Foi revelado há poucos dias o trio principal da aguardada adaptação Faroeste Caboclo. As fotos dos atores principais escolhidos vocês conferem abaixo:

....................Fabrício Boliveira interpretará João do Santo Cristo, um jovem de comportamento instável que saiu do nordeste para “ganhar a vida” no Distrito Federal.

....................Felipe Abib será Jeremias, rival do protagonista. Em determinada parte do enredo, Jeremias acaba tendo um romance com Maria Lucia.

....................Isis Valverde interpretará Maria Lucia, o grande amor de Santo Cristo.

....................O cartaz acima é um fake feito por um fã ansioso que espera um belo trabalho pela partes envolvidas e que não seja mais um fiasco promocional visando somente lucro com uma produção pobre e feia.

7 comentários:

Fabiano disse...

vai ser bacana
visitem o novo blog de humor:
http://piadasdofah.blogspot.com/
e divirtam-se!!!!

Unknown disse...

O cartaz nao foi feito por um fa, e sim por um site, o jovemnerd, em um artigo sobre como seria um filme feito sobre a musica! antes mesmo de o filme ter sido confirmado!!

Zemarcos Taveira disse...

::: Caramba, como esperei por esta notícia! Nos EUA, qualquer coisa vira filme. Aqui, somente agora estão se tocando. A letra da música - que, aliás, eu sei de cor - é o roteiro completo!

Antonio Vieira disse...

Muito interessante esta postagem sobre o Faroeste Caboclo!

A Internet no Brasil realmente precisa de postagens de qualidade como estas que você está nos oferecendo.

Conheça também o agregador http://www.caixadedicas.com

Divulgue seus links gratuitamente e receba milhares de visitas diarias.

Eduardo disse...

Se não foram todos, quase todos os que escutaram essa misica imaginaram um filme baseado nessa musica, demorou cair a ficha.

Unknown disse...

Escolha própria, escolheu a solidão ♪♫

MÚSICA PERFEITA!!! Espero que o filme também seja \o/

JoeFather disse...

Faroeste Caboclo é um clássico e dos melhores!

Espero que façam justiça à esse maravilhoso enredo que a canção possui!

Parabéns pelo seu excelente espaço publicitário, nota 1000!

Abraços renovados!

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage