21 de mar. de 2011

Henry Cavill - Novo Superman

............................A Warner Bros. parece ter finalmente escolhido o ator que interpretará o "Homem de Aço" no Superman de Zack Snyder – Superman: Man of Steel. O ator britânico Henry Cavill foi o escolhido derrubando outros possíveis candidatos, como Joe Manganiello e Jon Hamm.
...........................Henry Cavill já atuou em "O Conde de Monte Cristo", "Stardust" e na série "The Tudors". Além disso, ele também participou dos testes de Batman: Begins, tentou ser o novo James Bond e quase foi escolhido para ser Superman em O Retorno.
(Clique na Imagem para Ampliar)
.

Superman apareceu no Brasil pela primeira vez em Dezembro de 1938, no suplemento chamado Gazetinha n.º 445, do jornal A Gazeta de propriedade do jornalista Cásper Líbero. Com os direitos adquiridos por Adolfo Aizen, as aventuras do Homem de Aço passam para a lendária revista "O Lobinho".

Foi por esse motivo que na versão brasileira da série As Novas Aventuras do Superman o nome do super-herói não foi traduzido. Preferiu-se utilizar Superman em vez de Super-Homem. Com o sucesso da série, o nome Superman tornou-se mais comum entre os fãs. Assim a Editora Abril, que era a responsável pelas histórias em quadrinhos da personagem no Brasil, aproveitou a oportunidade e começou a usar a versão em inglês.
.
Abaixo atores caracterizdos como o Superman. Repare nos modelitos usados conforme a época dos filmes.
Abaixo uma montagem feita com o rosto do Henry como o héroi.

Agora esperamos a Warner escolher quem será Lois Lane. As favoritas eram Anne Hathaway, que não será, já que foi escolhida como Mulher Gato no próximo filme de Batman e Natalie Portman, que também não será, pois está se dedicando a sua gravidez.
Anne Hathaway personalizada de Catwoman.
Natalie Portman grávida.

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage