18 de abr. de 2011

Bezeq Israel - Super Downloads

......................Bezeq Israel é o maior e principal grupo de telecomunicações do país. As empresas que compõem o Grupo Bezeq oferecer uma gama completa de serviços de telecomunicações - nacional e internacional, fixa e móvel, Internet de alta velocidade de transmissão, e muito mais. O Grupo tem um forte balanço patrimonial que é usado para criar uma sofisticada rede de telecomunicações, para fornecer serviços avançados para seus clientes e gerar valor para seus acionistas.

......................O provedor de comunicações celulares Pelephone é uma subsidiária integral da Bezeq. Bezeq é ​​também o maior acionista da D.B.S. Satellite Services (1998) Ltd., conhecido pelo seu nome comercial, sim, o provedor de televisão por satélite (DBS), em Israel.

......................Excelente a peça abaixo, onde o destaque é para o lançamento da NGN (Next Generation Network. Usando a rede NGN, Bezeq levará comunicação israelenses de Internet de alta velocidade à Internet de alta velocidade ultra-rápida. A banda larga oferecida aos assinantes sobre a nova rede chega a 50 megabits e que os consumidores possam desfrutar de comunicações mais avançadas e serviços de conteúdo.

......................O engraçado na peça e talvez fazendo duplo sentido seria, o Super Homem estaria fazendo sexo com Lois? Ou seria melhor ter sido usado uma cabine telefônica? Mas não pensemos nisso, a idéia é excelente para a proposta oferecida.

(Clique na Imagem para Ampliar)

Download de filmes a 100Mb/s


Agência: Grey ACW / Tel Aviv - Israel


Diretor de Arte: Riven Tal


Redator: Eran Talmor


Fotográfia: Itzhakov Yaron

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage