8 de abr. de 2011

Celebrations - Chocolates para Comemorar

.........................Celebrations são uma coleção de chocolate feita pela Mars Incorporated, que inclui versões em miniatura de barras de chocolate feito para se comemorar de tudo. Para saber mais é so procurar o site oficial e comprovar o que eu estou escrevendo aqui. Após o sucesso das celebrações, a Cadbury Portugal lançou sua própria versão, Miniature Heroes. Todas as linhas são sucessos entre os jovens e crianças em vários países da europa.

.........................As peças abaixo não deixa de ser de certa forma humor trágico para alguns enquanto para outros é motivo de comemoração. Eu acho que é engraçado e bem feito, mesmo o abuso do photoshop ser visível. O conceito é fraco mas para quem conhece os produtos e a forma de promoção da Celebrations não deixa de achar uma certa relação entre as celebrações aqui desenvolvidas.

.........................As comemorações são: o ciúme das Ginástas Olímpicas. A partida do filho mala para uma vida nova e os alunos celebrando o atraso para o colégio.

(Clique na Imagem para Ampliar)


Quando você quiser comemorar.

Agência: BBDO CLM, Boulogne Billancourt / França Criação: Gilles Fichteberg, Jean-François Sacco Diretor de Arte: Valloton Lucie Redator: Julien Perrard Fotógrafo: Clive Stewart

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage