29 de abr. de 2011

France Adot - Doações de Órgãos

.......................France Adot (Federação das Associações de Doação de Órgãos e Tecidos) é uma associação francesa para apoiar a doação de órgãos. Criado em 30 julho de 1969 por iniciativa do imunologista e Prêmio Nobel de Fisiologia ou Medicina, Jean Dausset, França Adot foi reconhecida como uma instituição de caridade, em fevereiro de 1978.

.......................France Adot criou um cartão de Doador de Órgãos e Tecidos, que permite a qualquer um expressar o seu compromisso com a doação de órgãos. A France Adot também apoiam os direitos dos que são contra a doação de órgãos, ajudando-lhes a se registrar no Cadastro Nacional de recusa.

.......................As peças gráficas abaixo são emocional ao máximo. Uma bela maneira de dizer e mostrar o quanto é importante para alguém receber um órgão que vai salva-lhe a vida. Muito comovente, principalmente para quem já passou ou está passando por essa situação.

.......................Muito interessante, a produção fotográfica é bela e atraente. A agência responsável fez um bom trabalho, tornando os anúncios tão pessoal.

(Clique na Imagem para Ampliar)
.




Milhares de pessoas devem suas vidas aos doadores de órgãos.


Agência: BBDO CLM / EUA
Diretores de Criação: Gilles Fichteberg, Jean-François Sacco
Diretor de Arte: Valloton Lucie
Redator: Julien Perrard
Fotografia: O'Callaghan Deirdre

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage