29 de abr. de 2011

Gerardo Bastos - Rede Oficial Pirelli

........................A Pirelli é uma empresa italiana fundada em Milão em 1872 pelo engenheiro Giovanni Battista Pirelli. A Pirelli Pneus é a quinta maior empresa do mundo no mercado de reposição de pneus, com niveis de lucro entre os maiores do setor.

........................A Geraldo Bastos Auto Serviços, com mais de 40 anos de estrada, é uma revendedora oficial Pirelli, é referência nacional no mercado de pneus, graças ao contínuo aperfeiçoamento dos seus serviços, dos seus modernos equipamentos e da vasta linha de produtos oferecidos.

........................O sucesso da empresa está ligado intimamente com a trajetória empresarial do Sr. Gerardo Bastos. Quando começou a trabalhar em 1938, tinha apenas 12 anos e, em 1967, deu a partida na sua carreira empresarial: inaugurou sua primeira loja, no centro de Fortaleza.

........................A Gerardo Bastos conta com os mais modernos equipamentos, além de profissionais treinados e em constante aprimoramento para veículos leves (Car Center) e pesados (Truck Center). Tudo para garantir a satisfação e, principalmente a segurança dos clientes. Não é á toa que a rapidez, a qualidade e o bom atendimento da Gerardo Bastos são tão conhecidos quanto o famoso e consagrado slogan da casa “Onde um pneu é um pneu”.

........................Os motivos de tanto sucesso são simples: determinação, confiança e, principalmente, amor ao trabalho. Porque pra Gerardo Bastos, a menor distância para o sucesso não foi somente uma reta . E sim, toda uma estrada.

........................Eu realmente gostei do estilo das ilustração, mas a proposta ficou fora do foco principal. Não deixa de ser cópias dos anúncios internacionais que sempre coloco aqui, tanto que chamou minha atenção quando as vi no primeiro momento por ser do Brasil.
........................As situações de humor são divertidas e fácil de serem entendidas mais isso não quer dizer que o casamento foi perfeito para vender o produto. Mas, mesmo assim, meus parabéns a equipe de arte.

(Clique na Imagem para Ampliar)
.




É sempre bom verificar tudo.
Gerardo Bastos Auto Care Completo.


Agência: Slogan Propaganda, Fortaleza, Brasil
Diretor de Criação: Sérgio Fiúza
Direção de Arte: Moésio Fiuza, Rodrigo Meireles, Édson Júnior.
Redação: Marcel Pinheiro, Gustavo Peixoto, Pádua Sampaio.
Publicação: Março/2011

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage