.....................HJ Heinz Company vulgarmente conhecida como Heinz e famosa por suas "57 variedades" de slogan e seu ketchup, é uma empresa de alimentos americana com sede mundial em Pittsburgh, Pensilvânia.
.....................Talvez mais conhecido por seu ketchup, a HJ Heinz Company fabrica milhares de produtos alimentares em 06 continentes e comercializa estes produtos em mais de 200 países e territórios. Heinz ficou em primeiro lugar no ketchup nos Estados Unidos, com uma quota de mercado superior a 50%.
.....................A marca Heinz foi a principal responsável por tornar o ketchup um verdadeiro símbolo da cultura americana, tão importante quanto Coca-Cola, Zippo e Levi’s. Para consumi-lo existem até regras, como, por exemplo, deixar o frasco sempre de cabeça para baixo. E tanto status foi adquirido através de sua fantástica linha de comunicação ao longo dos anos, que posicionou o produto no mercado com o conceito “Não dá para comer nada sem ele” (“You Can’t Eat Without It”).
.....................As peças abaixo é do novo produto lançado no mercado asiático. Promessa da melhor alimentação para os bebês. O leite aliado aos mais ricos nutrientes voltado ao crescimento e desenvolvimentos das crianças.
.....................O tema é o bebê sendo a estrela deste grande e precioso lançamento. O claquete reforça a redação direta e objetiva da proposta da empresa.
(Clique na Imagem para Ampliar) .
Nenhum comentário:
Postar um comentário