2 de jun de 2011

Estrelas de Hollywood Sexy em Campanhas Publicitárias

...........................Nem todas as mulheres têm a sorte de ter nascido naturalmente sexy como a Elisha Cuthbert, no entanto mulheres não vale a pena desesperar porque pode aprender a ser sexy para isso basta seguir algumas regras básicas. Depois de ler as nossas dicas você pode partir à conquista. A sedução é algo que se cultiva ao longo do tempo e que vem de dentro para fora.

...........................Uma mulher sexy não precisa de exagerar no tamanho das saias nem usar decotes extravagantes, o truque é apostar em roupa que favorecem o seu corpo sem, no entanto, mostrar demais. Uns jeans que realçam o traseiro ou um vestido justo nos lugares certas são sempre boas opções.

...........................O sexy-appeal feminino, que na verdade, nada mais é, do que um conjunto de pequenas coisas na imagem da mulher. Ser sexy não tem nenhuma ligação com ser absurdamente bonita (Estilo – Top of Mind), muito menos vestir as roupas mais caras de todo território nacional e menos ainda com usar roupas vulgares (Estilo dançarina de cabaré ou Gogo-Boy).

...........................Para ser uma pessoa sexy é preciso atrair, ser interessante, estimular as outras pessoas e não tem nenhuma ligação com padrões de beleza, com o valor monetário das roupas e muito menos com sair por aí com roupas que parecem mais um conjunto composto de sutiã e um pedaço de pano embaixo (que geralmente chamam de saia).

...........................Além disso, ninguém precisa se tornar ou fingir ser outro tipo de pessoa. Todos possuem seus atributos especiais que o tornam irresistíveis! É só pegar o que há de melhor em si mesmo e jogar para fora! Ou seja, uma pessoa sexy pode ter muitos atributos interessantes provenientes de sua própria personalidade como, por exemplo, seu lado intelectual, o olhar, o jeito de caminhar, o jeito de se comportar e, até mesmo, o jeito de se vestir. Homens acham sexy, por exemplo, sempre roupas que sugerem a mostra.

...........................Confiar em si, auto-estima elevada e segurança também podem ser iscas do “ser sexy”, seja homens ou mulheres. Portanto, trabalhar para que você seja uma pessoa melhor consigo mesma, com certeza, vai contribuir para desenvolver seu lado sexy. Senão está sentindo bem com algo, mude! Você tem muitas qualidades, busque-as e coloque-as para fora. Arrase e tenha atitude sexy!

...........................Abaixo 20 musas do cinema que fazem a imaginação dos homens viajarem e causa invejas em algumas mulheres.

(Wallpaper - Clique para Ampliar)
.

Cameron Diaz (Elizabeth Halsey - Professora Sem Classe/2011)


Cate Blanchett (Marissa - Hanna/2011)

Evangeline Lilly (Still - Real Steel/2011)


Elisha Cuthbert (Amy Harris - Dark Star Hollow/2011)


Jennifer Beals (Claudia - O Livro de Eli/2010)


Jessica Alba (Marissa Cortez Wilson - Pequenos Espiões 4/2011)


Gwyneth Paltrow (Beth Emhoff - Contagion/2011)


Ashley Judd (Kaitlin - Flypaper/2011)


Devon Aoki (Anna - Rosencrantz and Guildenstern Are Undead/2009)


Alyssa Milano (Mandy - Passe Livre/2011)


Lucy Liu (Dra. Parker - Detachment/2011)


Anna Paquin (Lisa Cohen - Margaret/2011)


Drew Barrymore (Jillian Russell - Uma Família da Pesada/2011)


Penélope Cruz (Angelica Malon - Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas/2011)


Zöe Saldana (Cataleya Restrepo - Colombiana/2011)


Rebecca Romijn (Graduate - The Cleveland Show/2011)


Monica Bellucci (Viola - Manuale d'am3re/2011)


Eva Mendes (Monica Fuentes - Velozes & Furiosos 5/2011)


Jennifer Love Hewitt (Susan Allison - The Lost Valentine/2011)



Hilary Swank (Juliet Devereau - A Inquilina/2011)


Textos Relaciondos: Mulher Digital / Espaço Mulher

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage