9 de jun. de 2011

Kiss FM - 10 Anos de Rock

...............................A Kiss FM é uma emissora de rádio brasileira, cuja programação é voltada ao público que ouve rock clássico, hard rock e heavy metal. Pertence à Rede Mundial de Comunicações, a Kiss FM tem sede na cidade de São Paulo (Outorga no município de Arujá) e opera na freqüência 102,1 FM.

...............................A Kiss FM é a única rádio com programação genuína e 100% Rock em São Paulo. A Kiss FM foi ao ar em 13 de Julho de 2001, não por acaso, Dia Mundial do Rock.

...............................As peças abaixo fazem a referência aos 10 anos da rádio, pouco para ser homenageado por estátuas. Mas quando se fala em deuses do rock tudo é válido. Ideia já usada e outros paises o que deixa de ser original mas mesmo assim é totalmente válida.

...............................Excelente composição mesmo que as estátuas estejam fora da perpectiva do pedestral. Parabéns pela escolha para a homenagem ao Kiss, Fred Mercury e John Lennon. Tudo a ver pela diversidade das músicas das programações da rádio. É a publicidade brasileira rompendo as fronteiras.

(Clique na Imagem para Ampliar)
.




Dez anos honrando os clássicos do rock.


Agência: Lua Branca / São Paulo - Brasil
Diretor de Criação: Rodrigo Gonzalez
Chefe de Direção de Arte: Caio Grafietti
Redator: Rodrigo Gonzalez
Fotógrafo: Alexandre Rielo
Publicação: Maio/2011

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage