2 de ago. de 2011

Visual Hair das Estrelas Famosas

................Os cabelos não servem só como um aliado estético (dando forma e valorizando o rosto) mas também funcionam como um isolante térmico, protegendo a cabeça das radiações solares e da abrasão mecânica. Também podem ser um indicativo de diversas doenças que se manifestam alterando sua estrutura.


................Não tem como negar, as estrelas servem de inspiração para as mulheres mudarem o seu visual. Quando elas aparecem com o cabelo diferente, imediatamente querem saber como conseguiram aquele efeito e elas já imaginam daquele mesmo jeito.


................Qual mulher nunca sentiu necessidade de mudar o visual depois de ter passado por alguma grande transformação na vida? Cortar os cabelos, aliás, costuma ser o primeiro passo de muitas mulheres que caminham para uma nova fase. E isso não é à toa. Especialistas garantem que, assim como as roupas e acessórios que usam, as madeixas podem refletir, sim, o seu estado de espírito.


................Contudo, para encarar uma transformação, ainda mais tendo como base as madeixas de outras pessoas, é preciso ter muito cuidado. "Sempre é necessário analisar o tipo do cabelo, o formato do rosto e o estilo da pessoa antes de se decidir por um corte", diz a hair stylist Michelle Amin da unidade Morumbi do Jacques Janine, em São Paulo.
................Entra estação e sai estação, as tendências mudam e as famosas são as primeiras a adotar um novo modelito de roupa ou o último corte de cabelo. Por isso, inspire-se nos looks e mude sua aparência. Algumas fotos abaixo são antigas mais o destaque aqui são os cabelos das estrelas. Se você achar que vale a pena ter uma look desses, vá em frente e arrase.



(Wallpaper - Clique para Ampliar)
.

Anne Hathaway


Elisha Cuthbert


Renee Zellwege


Halle Berry


Beyonce Knowles
Lucy Liu

Eva Mendes

Christina Aguilera

Jennifer Lopez

Vanessa Anne Hudgens

Milla Jovovich

Scarlett Johansson

Madonna

Megan Fox

Helena Bonham Carter

Liv Tyler

Kirsten Dunst

Penelope Cruz

Christina Ricci

Michelle Rodriguez

Rebecca Romijn

Rihanna

Drew Barrymore

Shakira

Hayden Panettiere


Texto: Terra.Beleza.Mulher

Um comentário:

Agencia emarket disse...

Parabéns, além de seu blog ser muito bom o posto foi muito criativo.

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage