20 de set. de 2011

Scarlett Johansson - Toda Beleza será Castigada

Scarlett I. Johansson, nasceu em Nova Iorque em novembro de 1984. Scarlett é de origem dano - polonesa e judia, e seu avô paterno, Ejner Johansson, foi um roteirista e diretor de filmes.

Além de ser atriz, Scarlett é modelo, já fez diversas campanhas para várias marcas famosas, entre elas Louis Vuitton, Dolce & Gabbana, Calvin Klein, L'Oreal, Moët & Chandon, entre outras.

Abaixo uma coleção de fotos de Scarlett onde algumas são de campanhas publicitárias onde esla esbanja beleza como uma modelo requisitada do mundo das celebridades.

(Clique na Imagem para Ampliar)
.








Scarlett figura entre as atrizes que mais faturaram em 2010 e está cotada como a que mais irá subir nessa lista em 2012 já que estará na equipe dos super-heróis mais aguardados do cinema. Ela voltará na pele da Viúva Negra ao lado dos Vingadores. Como podemos ver abaixo, ela ficou muito bem na pele da aracnídea.

Scarlett Johansson, uma das atrizes mais gostosas e desejadas de Hollywood, teve seu aparelhinho BlackBerry roubado e nele estava algumas fotos da atriz revelando aquilo que todo homem gostaria de ver, mas que até o momento apensa lhe era permitido imaginar: O talento físico de Scarlett Johansson. Veja a famosa foto que causou a maior polêmica no mundo dos famosos nas últimas semanas.




Confirmado, as fotos são reais e estão em sites do mundo todo neste momento. Outro detalhe é que as fotos foram adquiridas por hackers que teriam acessado de alguma forma o seu smartphone Blackberry Bold 9000. O mesmo grupo de hackers já teria invadido o celular de outras celebridades a procura de mais fotos comprometedoras. O FBI investiga o caso. Detalhe do papel de parede do quarto de Scarlett Johansson ajuda a confirmar a veracidade das fotos.
Fonte: Wikipédia/Sedentários

2 comentários:

Losfagalas disse...

gostei do seu blog Brother afim de virar parceiro ?

Losfagalas disse...

gostei do seu blog Brother afim de virar parceiro ?

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage