28 de out. de 2011

Atrizes de Cinema - Belezas Exóticas

Em geral quem é exótica pode se entender como algo positivo e atraente. É uma mulher com uma beleza diferente da maioria das outras mulheres. Mais isso se estende também a nome, arte, moda, enfim a vários temas. Mais aqui estamos mencionando a beleza das mulheres, em especial, beleza exótica.
Em geral a mulher exótica tem traços fortes, diferente e por isso tem uma beleza particular. Exemplo disso seria a Angelina Jolie, super exótica, lindíssima, com aquele ar de sensualidade e seus lábios dão um toque exótico e diferente.
Muitas vezes é uma beleza exótica está fora do padrão da simetria das outras pessoas. Mais isso não é uma regra, uma mulher exótica não quer dizer que são todas lindas. Algumas são diferentes e estão longe da beleza tradicional mais de certa forma chamam atenção e assim conseguem se sobressair e conquistar seu espaço, principalmente no mundo da moda.
Abaixo, algumas atrizes de uma maneira diferentes da sua forma característica tão conhecidas. Algumas fotos são de campanhas publicitárias e uma ou outra são de filme em que elas estão caracterizada conforme seu personagem.
(Clique para Ampliar)
Bridget Moynahan

Cate Blanchett

Charlize Theron

Christina Ricci

Emma Watson

Harley Berry

Jennifer Garner

Jessica Biel

Juliette Lewis

Keira Knightley

Kelly Hu

Kirsten Dunst

Kristen Stewart

Lindsay Lohan

Liv Tyler

Milla Jovovich

Natalie Portman

Penelope Cruz

Rosario Dawson

Vanessa Anne Hudgens

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage