28 de out de 2011

Peças Publicitárias Criativas

Todo ser humano possui criatividade em diferentes habilidades. Acredita-se que a habilidade criativa das pessoas esteja de certa forma ligadas a seus talentos.
A criatividade humana se revela a partir de associações e combinações inovadoras de planos, modelos, sentimentos, experiências e fatos. O que realmente funciona é propiciar oportunidades e incentivar os indivíduos a buscar novas experiências, testar hipóteses e, principalmente, a estabelecer novas formas de diálogos, sobretudo, com pessoas de outras formações, tipos de experiências e cultura.
Alguns indivíduos altamente criativos já apresentam naturalmente esse padrão de comportamento curioso, investigativo, voltado à experimentação, à inovação e à busca persistente de pequenas e grandes nuances, seja em suas áreas de interesse ou em terrenos nem tão familiares, envolvendo outras culturas, tecnologias, idiomas, etc.
São pessoas que intuitivamente fazem o melhor exercício possível para o cérebro ao investir, de maneira consistente, no aprendizado e no estímulo a diferentes capacidades cognitivas e sensoriais.
Aumentar a criatividade é exercitar o pensamento. Veja exemplos de algumas campanhas publicitárias onde são explorados a criatividade dos profissionais dependendo do público, produto e mensagem abordada nas peças gráficas.
(Clique na Imagem para Ampliar)



















Um comentário:

Anônimo disse...

Gere mais visitas para seu blog com um ótimo gerador!
http://ideasoftheinternet.blogspot.com/

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage