16 de nov. de 2011

American Apparel - Publicidade Ousada e Polêmica

.................American Apparel é uma fabricante de roupas do Estados Unidos. É uma integração entre fabricante de roupas (atacadista) e varejista, que também realiza o seu próprio design, publicidade e marketing. É mais conhecido por fazer roupas básicas em malhas de algodão de cores sólidas, tais como camisetas e roupas íntimas, mas nos últimos anos se expandiu para incluir leggings, body, tops, roupas vintage, vestidos, jeans, cama e acessórios para homens, mulheres, crianças, bebês e cães em estampas e cores diferentes.
.................American Apparel foi fundada em 1989 pelo americano Dov Charney. É também uma das poucas empresas de vestuário exportação "Made in EUA" bens e em 2007 vendeu cerca de 125 milhões de dólares de roupas de fabricação nacional fora da América.
.................Projetos da American Apparel, cria e imprime suas campanhas publicitárias. A empresa é conhecida por suas campanhas publicitárias provocativas e controversas, que é em grande parte da inspiração do CEO da empresa, Dov Charney. A publicidade sexualmente carregada tem sido criticado, mas também tem sido elogiado de honesta e direta, bem direta com o seu público-alvo.
.................A empresa também usou atores pornográficos em alguns de seus anúncios, incluindo Lauren Phoenix, Stokely Charlotte, Sasha Grey e Reagan Faye. Alguns outros anúncios da empresa, que apresentam nudez ou temas sexuais, têm sido proibida pelas autoridades publicitários.
.................Abaixo mais uma campanha que deu o que falar no meio publicitários e conservadores de plantão. Ousadia e polêmica sempre em destaque fazem da American Apparel ser vilã e herói as causas americanas desde dua fundação.
(Clique na Imagem para Ampliar)



Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage