18 de nov. de 2011

Benetton Unhate - O filme

...................A Benetton é conhecida mundialmente pelas suas campanha polêmicas que geraram e ainda geram discussão pelas formas agressivas de impor suas mensagens. A nova campanha da United Colors of Benetton chamada "UNHATE" (não odeie, em tradução livre), foi apresentada, oficialmente, dia 16/11/2011, por Alessandro Benetton, vice-presidente do grupo, em Paris.
...................Já que não dá para promover o amor universal, a Benetton apresenta em sua nova campanha um protesto contra a “cultura do ódio”. Todos concorda que deveríamos ter mais amor neste mundo, mas este vídeo parece centrar-se muito sobre a luxúria, prazer em vez de amor propriamente dito.
...................Vi esse comentário no @TreeCutter2000 e achei interessante colocá-lo aqui, eis: "Você pode optar por ignorar esses que não se encaixam em sua agenda, mas não pode negá-los. Se você interpretou mal a bíblia de acordo com seus próprios preconceitos não há muito que qualquer um pode fazer sobre isso (eu estou supondo que a bíblia é a sua razão para chamar a homossexualidade um pecado). Se há um Deus, Ele criou todos nós. Quem é você para dizer que Ele cometeu um erro?"
...................Além das peças impressas que foram mostradas em outro post neste blog, a criação da Agência Fabrica inclui o filme (abaixo) que a meu ver ficou muito bom. As peças gráficas causaram a maior polêmica horas depois de lançadas. Parece que o resultado foi maior do que o esperado no primeiro momento, já as consequências, ainda trarão muita dor de cabeça para todos envolvidos na idealização dessa campanha.

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage