3 de nov. de 2011

Escoteiros da América (Boy Scouts of America)

O Boy Scouts of America (BSA) é uma das maiores organizações de jovens dos Estados Unidos, com mais de 4,5 milhões de membros. Desde a sua fundação em 1910 como parte do Movimento internacional do Escoteiro, mais de 110 milhões de americanos foram, ou são membros da BSA. A BSA é um membro constituinte da Organização Mundial do Movimento Escoteiro.
O objetivo BSA treina jovens na cidadania responsável, o desenvolvimento do caráter e auto-suficiência através da participação em um amplo esquema de atividades ao ar livre, programas educacionais, e, em níveis etários mais velhos, a carreira orientada para programas em parceria com organizações comunitárias. Para os membros mais jovens, o método Escoteiro é parte do programa para inculcar valores típicos de Escotismo, como confiabilidade, boa cidadania e habilidades ao ar livre, através de uma variedade de atividades como camping, esportes aquáticos e caminhadas.
A influência do escutismo na sociedade americana é freqüentemente citado tanto por seus defensores e críticos. Os críticos têm chamado as obrigações da filiação na BSA de desleal, resultando em processos judiciais em vários estados e tribunais federais. No entanto, a Suprema Corte afirmou que, como uma associação privada, expressiva, a BSA pode definir seus padrões próprios.
As peças abaixo é para valorizar o aprendizado e desprendimento da vida tradicional dos garotos. Mais o exagero é evidente e tendem mais para o humor do que o real valor tão tradicional ensinado pela organização. É muita barba para um garoto só, parecendo jovens terroristas. A ideia é boa, o photoshop tá pesado, mais diga se passagem ficou bem característico com a proposta do BSA.
(Clique para Ampliar)



Seja um Bravo da Natureza

Agência: Ogilvy Atlanta / Atlanta - EUA
Diretor de Criação: Dave Galligos
Direção de Arte: Nick Costarides, John Teter
Fotografia: Heath Patterson
Arte Digital: Chris Bodie
Publicação: Setembro/2011

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage