24 de nov. de 2011

Japi Jane Boutique - Sex Shop Chileno

......................Jane Morgan é a fundadora desse mega Sex Shop em Santiago no Chile em 2006. Segundo ela: "fiquei agradavelmente surpresa ao ver o quão longe as pessoas tinham preconceitos e estereótipos com os quais eu costumava encontrar quando eu comecei este negócio".
......................A pequena empresa que começou na sua casa a cada dia toma mais força e que começou como um projeto pessoal, é hoje uma marca reconhecida que conta com uma equipe entusiasmada. Quer conhecer a loja? CLIQUE AQUI
......................Através de cada conversa, cada pergunta, cada e-mail recebido efervescente, Jane descobriu a faísca de um país onde havia espaço para todos serem felizes sexualmente. "Porque em termos de intimidade e prazer cada um tem seu próprio ponto de vista e ninguém deve ficar de fora", finaliza Jane.
......................Jane cada vez mais tenta estar mais próximas a seus clientes e procurar saber suas dúvidas e desejos e dessa forma conquista cada vez mais adeptos a seus produtos. Essa foi a fórmula que ela desenvolveu para prosperar nesse ramo empresarial desde o começo.
......................As peças publicitárias abaixo são para mostrar a proximidade que uma pessoa solitária tem quando está matando, literalmente, cachorro a grito. Seja em casa ou até mesmo no trabalho, a necessidade de sentir prazer está ao alcance de todos, seja homens gays ou mulheres. Explicitamente mostrada aqui como sendo produtos vibradores para mulheres. Acho que poderiam ter trocado o modelo usado em todas peças gráficas.
(Clique para Ampliar)


Japi Jane.
Boutique de Brinquedos adulto


Agência: TBWA Frederick / Santiago - Chile
Diretores de Criação: Eduardo Novion, Kote Kaid
Diretor de Arte: Daniel Cáceres
Redator: Kote Kaid
Ilustração: Osvaldo Salazar
3D Designer: Jean Claude de Dompierre

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage