22 de dez. de 2011

Anthisan Cream - Picadas e Ferroadas

......................Creme Anthisan é um anti-histamínico que funciona aliviando a inflamação, dor e coceira causada por picadas e ferroadas. Tudo isso resulta em sintomas de uma reacção alérgica. Como resultado de picadas de insetos ou picadas, ou contato com urtigas, a histamina pode causar inflamação da pele, resultando em vermelhidão, inchaço e uma erupção cutânea.
......................A histamina é uma substância produzida pelo corpo como parte de seus mecanismos de defesa. Ele é armazenado em células chamadas mastócitos, em quase todos os tecidos do corpo. Quando o corpo reage a uma substância estranha (conhecido como um alérgeno veneno, por exemplo, de mordidas e picadas de insetos), os mastócitos são estimulados pelo alérgeno e liberar seus estoques de histamina.
......................Seu uso é muito comum na Europa, e vendido em muitos países orientais. Esse produto tem várias restrições já que seus efeitos colaterais são variados, e até mesmo pode afetar o cérebro e o coração dos mais sensíveis, principalmente quem tem algum caso de câncer. Os anti-histaminicos devem ser usados por um curto período, e nunca sem a orientação médica.
......................A ideia das peças gráficas abaixo são muito criativa e objetiva. Foi usadas situações onde mais incomodaria alguém quando menos se espera. Mas como sempre gosto de questionar, vamos lá. Bem, imagine se o sujeito foi picado ou a coceira atacou, então ele terá que parar para passar o creme. Logo, só fica a sugestão no ar, de qualquer forma ele vai coçar primeiro antes de passar a pomada. O conceito usado é muito bem e excelente produção.
(Clique na Imagem para Ampliar)


Alívio rápido em picadas e ferroadas.


Agência: Publicis / Hong Kong
Diretores de Criação: Mark Birman, Kwong Chi Kit, Terry Cheng
Diretor de Arte: Kwong Chi Kit
Redator: Terry Cheng
Fotografia: Benny Lam
Arte-Final: Henry Chan
Publicação: Agosto/2011

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage