6 de dez. de 2011

Atores de Cinema Antes e Depois em seus Personagens

.......................O processo de organizar personagens para um trabalho de ficção é chamado de caraterização. A arte da caracterização e da maquiagem é um elemento fundamental em qualquer produção de teatro, cinema, TV e publicidade. Além de atuar como recurso de beleza, as técnicas de maquiagem são responsáveis pela transformação estética dos atores, cantores e modelos.
.......................Nas artes cénicas, um ator/atriz é a pessoa que criará, interpretará e representará uma ação dramática baseando-se em textos, estímulos visuais, sonoros e outros, previamente concebidos por um autor ou criados através de improvisações individuais ou colectivas; utiliza-se de recursos vocais, corporais e emocionais. Nos vídeos publicitários não é diferente.
.......................O cinema é considerado uma importante forma de arte, uma fonte de entretenimento popular e um método poderoso para educar - ou doutrinar - os cidadãos. Os elementos visuais dão aos filmes um poder de comunicação universal.
.......................Abaixo 15 atores e alguns de seus principais personagens. A intenção e mostrar caraterização e interpretação diferente através dos anos. Como sempre dizem, alguns ficaram melhor a cada novo filme.
(Clique na Imagem para Ampliar)














2 comentários:

Anônimo disse...

John Hurt em Harry Potter interpretou o personagem Garrick Ollivander.

Anônimo disse...

O legal é que o Keanu Reeves é o mesmo desde sempre.

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage