19 de dez. de 2011

Casa Ronald McDonald Charities Tailândia

.........................Ronald McDonald House Charities (RMHC) é uma organização independente, cuja missão é criar, descobrir e apoiar programas que melhoram diretamente a saúde eo bem estar das crianças em todo o mundo. Programas são grass-roots conduzido para permitir a caridade para oferecer ajuda onde as crianças mais precisam-direita em suas próprias comunidades.
.........................O sistema global Ronald McDonald House Charities (RMHC) foi fundado em 1984, em memória do fundador do McDonald’s, Ray Kroc, com a missão de propiciar o bem-estar e saúde às crianças e adolescentes de todo mundo. No Brasil, o Instituto Ronald McDonald é a representação desse sistema, que reúne 51 países e já destinou mais de US$600 milhões. Apenas em 2008, cerca de US$124 milhões foram arrecadados em benefício de 3,7 milhões de crianças e adolescentes do mundo inteiro. RMHC tem uma rede global de seções em 52 países em três programas centrais: o Ronald McDonald House, Ronald McDonald Family Room e Atendimento Móvel Ronald McDonald. Suas ações vem das rendas das ações dentro dos programas realizados pela franquia McDonald.
.........................No Brasil foi fundado em 08 de abril de 1999, o Instituto Ronald McDonald possui foco na luta contra o câncer infantojuvenil, ação diretamente vinculada à garantia do direito à vida e à dignidade da pessoa humana, e tem como objetivo contribuir para aumentar o índice de cura da doença.
.........................O Instituto Ronald McDonald identifica as demandas prioritárias no combate ao câncer infantojuvenil e desenvolve Programas que propiciem o diagnóstico precoce, encaminhamento adequado e tratamento de qualidade para as crianças e adolescentes com câncer do Brasil. Para o desenvolvimento de seus Programas – Casas Ronald McDonald, Diagnóstico Precoce e Atenção Integral, o Instituto conta com o apoio da comunidade científica e de voluntários sociais, ambos representados em seus Conselhos.
.........................A Arcos Dourados Brasil, operadora da marca McDonald’s no Brasil, é uma das principais mantenedoras e apoiadoras do Instituto Ronald McDonald. Não só a empresa e seus funcionários, mas todo o sistema McDonald’s (fornecedores e franqueados) se mobiliza para o apoio ao Instituto Ronald McDonald por meio de parcerias institucionais, divulgação e ações de captação de recursos.
.........................As peças gráficas abaixo são da Tailândia, mais o sistema de promover a saúde e a qualidade de vida de crianças e adolescentes com câncer e outras integrações sociais são as mesmas no mundo todo.
.........................O conceitos dos sonhos e pesadelos na infância são levados em conta nessas peças. Um tanto forçados já que poderiam estimular outros desejos das crianças, segundo os pensadores intelectuais e alguns críticos dessas peças. Nos dias de hoje é muito fácil criticar do que achar soluções. Gostei da mensagem já que de uma forma ou outra eu vivenciei esses sonhos e nem por isso hoje sou uma pessoa abaladas ou traumatizadas como muitos julgam que poderiam acontecer com algumas crianças. Excelente ideia e concepção.
(Clique Nova Janela para Original)


Agência: TBWA / Tailândia
Diretor de Criação: Veradis Vinyaratn
Diretor de Arte: Kanon Umpornsirirat, Suebthong Thanomsri
Redatores: Natchalai Sukamongkol, Katevisuth Sukpisan
Fotografia: Chub Nokkaew
Arte-Final: Chub Nokkaew

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage