29 de dez. de 2011

Sarah Michelle Gellar - Linda e Milionária

.....................Sarah Michelle Gellar nasceu em Nova Iorque em 1977. Atualmente mora em Los Angeles, com seu marido Freddie Prinze Jr, o conhecido Fred do filme Scooby-Doo. Ela é uma das atrizes mais versáteis de Hollywood, mais comumente conhecida por seu papel como "Buffy: A Caça Vampiros" pelo qual indicada ao Globo de Ouro.
.....................Gellar tem quatro tatuagens: um símbolo de integridade em sua parte inferior das costas; um coração, um punhal e uma flor de cerejeira em seu tornozelo e duas libélulas nas costas. Essa bela atriz é uma faixa preta em Taekwondo.
.....................Ela é a estrela do filme Veronika Decide Morrer de 2009, baseado no livro de mesmo nome de Paulo Coelho. Dirigido por Emily Young, o filme é estreado por Sarah Michelle Gellar no papel principal, Veronika.
....................."Veronika é uma bela jovem em seus vinte e poucos anos, com um bom trabalho e apartamento em Nova York. Porém para ela as pessoas são frias e vazias. Ela não aceita a ideia de viver uma vida sem sentido. Assim Veronika decide morrer com uma overdose de calmantes. Ao acordar de um coma em uma clinica descobre que terá apenas uma semana de vida."
.....................Este é o primeiro papel sério da atriz. Ela devia agradecer o Paulo Coelho. O escritor ainda elogiou a atuação dela e disse que Sarah fez exatamente a Veronika que ele sempre imaginou. Isso aumentou seu conceito como uma grande atriz já que Paulo Coelho é muito apreciado pelos americanos. Sem falar que ela já conquistou seu espaço a muito tempo provando que merece o cachê que geralmente pede por seus filmes.
.....................Abaixo alguns wallpaper de Sarah Michelle Gellar e as várias fases da sua vida. A atriz está na lista das milionárias de Hollywood, pois além dos filmes ela é muito requisitada para campanhas publicitárias em vários países.
(Wallpaper - Clique na Imagem)












Fonte Relacionada: Wikipedia Livre

3 comentários:

Poesias disse...

Muito interessante e curioso.

Não conhecia esta moça.

Muito linda e parabéns pelo sucesso dela!

Anônimo disse...

Olá

Esse link foi inserido no site ultrablogs.com.br
Parabéns pela postagem.
Quando quizer, poderá também inserir uma postagem no ultrablogs. Envio ilimitado de links.

Até mais!

Anônimo disse...

Sempre gostei de Gellar sonhei que um dia eu poderia conhece-lá mais isso e quase impossível as vezes quando ficava assistindo seus filmes em casa eu sentia um vazio até dormia com uma foto dela que eu emprimi do PC parabéns por seu sucesso Gellar fica com DEus

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage