14 de dez de 2011

Stern Magazine - Revista Alemã de Notícias

.....................Stern é uma revista semanal de notícias publicadas na Alemanha e fundada em 1949, por Henri Nannen. No primeiro trimestre de 2006, sua tiragem foi 1.019 milhões de cópias e alcançou 7.840.000 leitores de acordo com a Media-Analyse.
.....................Internacionalmente ficou famoso pela publicação do Diário Hitler em 1983, na edição de 25 de abril, mas logo foram reveladas por testes científicos que eram falsos, e emitiu um pedido de desculpas oficial a todos os leitores. Este deslize levou à demissão de editores da revista e um grande escândalo que ainda é visto como um ponto baixo em alemão jornalismo. O incidente provocou uma grande crise para a revista. Sua credibilidade foi seriamente danificado e teve que reconstruir a sua reputação de um nível abissal.
.....................Stern perdeu 04 jornalistas mortos enquanto cobriam guerras. Em janeiro de 1995, Jochen Piest foi morto por um franco-atirador perto da capital chechena Grozny. Gabriel Grüner e Volker Krämer foram mortos perto Dulje, Kosovo. Novembro 2001 viu a morte de Volker Handloik em uma emboscada no norte do Afeganistão.
.....................Como sua marca registrada sempre foi a ousadia, conseguiu se sustentar através do tempo como um dos maiores jornais da Europa.
.....................As peças abaixo visam mais o portal do jornal na internet. A mensagem é clara, notícias a cada segundo. Com focos variados a todos estilos e gostos o jornal quer deixar claro que nada vai escapar do jornal on-line fatos e acontecimentos em tempo real e detalhados.
(Clique para Ampliar)



Atualizado a cada segundo. stern.de


Agência: Kolle Rebbe / Hamburgo - Alemanha
Diretores de Criação: Ingo Mueller, Sven Klohk, Jens Theil
Redator: Sascha Petersen
Diretor de Arte: Alexander Schmid
Arte Gráfica: Katrin Gruen, Gerwin Schwaeger

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage