25 de jan de 2012

Criatividade para Chamar a Atenção do Consumidor

......................Não são poucos os locais, personagens, formatos e mensagens inusitadas que as empresas tem buscado para chamar a atenção do consumidor em meio à concorrência. O consumidor quer inovação, tecnologia e sustentabilidade. E, quanto mais perto destas três características o merchandising conseguir chegar, maior a possibilidade de sucesso em vendas.
......................Os publicitários devem estar sempre atentos ao mercado e concorrência, de modo a inovar para atender as exigências dos clientes, que são ávidos por novidades. Não são presos a paradigmas, continuando fazendo o que sempre fizeram, mas o que os clientes querem.
......................Uma proposta de marketing bem-humorada, no mínimo, chama a atenção. Ainda mais quando o mundo vive um momento de grande instabilidade. O consumidor precisa ter a certeza de que o momento de compra é aquele e que, se deixar para amanhã, perderá uma boa oportunidade.
......................O cliente só gasta seu dinheiro por impulso se ele for pego pela emoção. Assim, a ordem é fazer um convite de compra e não um anúncio de venda. Quanto mais o cliente puder interagir com a marca, melhor. Publicitários, boa sorte nas sua futuras ações.
......................Abaixo algumas ações inovadoras que buscam chamar atenção dos consumidores de uma forma criativa e inusitada em alguns paises. Vale a pena lembrar que o consumidor tem que interagir de forma simpática as peças desenvolvidas.
(Clique na Imagem para Ampliar)



















Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage