9 de mar. de 2012

ADMD France - Direito a Eutanásia

.................Durante 32, a Associação de Direito de Morrer com Dignidade defende que cada francês pode escolher as condições de seu próprio fim da vida. De acordo com suas concepções de dignidade e liberdade pessoal. Nesta perspectiva, o ADMD pretende obter uma lei legalizando ativamente a morte assistida (eutanásia assistida e auto-libertação) seja aprovada pelo Parlamento, como é exigido 94% dos franceses entrevistados pelo instituto Ifop pesquisa em agosto 2011. Com a aprovação desta lei, a legislação francesa se ​​beneficiaria de Liberdade Ultimate, como os holandeses, o belgas, os luxemburgueses e os suíços têm em seu próprio país.
.................O ADMD, também, implementou um banco de dados nacional sobre diretivas antecipadas. Este documento fornecido pela lei sobre os direitos dos doentes e no final da vida, é digitalizada e arquivada. Este documento é agora a melhor maneira de garantir sua própria jornada de morrer e assim evitar tragédias absurdas. Com o serviço de ADMD-Ouça, a pessoa pode chegar de segunda a sexta-feira das 10h às 19h, e ser acompanhada e proteger o seu final de vida.
.................As peças abaixo é para sensibilizar usando os principais líderes da França chamando atenção ao direito a eutanásia que a ADMD defende como um direito da pessoa decidir aliviar seu sofrimento no leito de morte. Os líderes escolhidos aqui são, respectivamente:
.
- Nicolas Sarkozy é advogado e serve como 23.º presidente da França. É também, juntamente com o bispo de Urgel, o co-príncipe de Andorra.
.
- Marine Le Pen é uma advogada e política da França. É pré-candidata a presidência da França nas eleições marcadas para 2012. Assim como o pai, gosta das frases trabalhadas e de provocar. Recentemente, comparou a ocupação nazista às rezas dos muçulmanos nas ruas, por falta de locais de oração.
.
- François Bayrou é um político francês que atualmente preside a União para a Democracia Francesa (centro) e foi candidato às eleições presidenciais francesas de 2007, porém não tendo vencido. Também é um dos fundadores do Partido Democrata Europeu (juntamente com Francesco Rutelli), do qual é co-presidente.
(Clique na Imagem para Ampliar)


Você deve ser colocado nesta posição para mudar sua posição sobre a eutanásia?


Agência: Melville / Paris - França
Criativos: Combemale, Granger, Pierrefeu

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage