5 de mar. de 2012

Nippon Paint - Tintas Inodora Indiana

.................Nippon Paint, um dos maiores fabricantes de tintas na Ásia, fundada no Japão em 1881 e hoje com 33 fábricas que produz mais de um milhão de toneladas de tintas e revestimentos ao ano. Na Ásia, todos os escritórios de pintura Nippon são geridos pelo Grupo Nipsea.
.................Hoje, os princípios centrais da empresa envolvem soluções inventivas pintura e produtos de alto desempenho. A partir de uma seleção enorme de produtos para uso do consumidor do comércio, arquitetônico e geral, o foco da empresa está nos produtos que efectuam, bem como ser ecologicamente correto, por exemplo, baixo odor ou inodoro.
.................A identidade visual (logotipo) é uma expressão gráfica de caráter Nippon Paint, personalidade e função. É a declaração para o mundo exterior sobre quem são e o que fazem, e seus projetos de valores de qualidade, profissionalismo e compromisso com os mais altos padrões internacionais. A organização tem crescido e hoje é líder mundial de fabricantes de tintas, cuja identidade visual também evoluiu, levando adiante o legado em uma imagem atualizada moderna.
.................Esses anúncios dificilmente venderia o produto aqui no Brasil. Chamaria a atenção com certeza. É um produto muito conhecido na Ásia e talvez funcione por lá. Bem a cara da Índia onde tudo pode acontecer. O visual é excelente e merece os créditos de ser criativo mais força a mensagem com o conceito da empresa. Merece nota 10 com todo respeito as belas fotografias.
(Clique na Imagem para Ampliar)



Dê seu nariz outra coisa para fazer. Nippon Pintura Inodora.


Agência: JWT, Chennai / Índia
Diretores de Criação: Senthil Kumar, Priya S
Diretor de Arte: Vinod Kumar
Redator: Prakash Elumalai
Fotografia: Sathishkumar Raju
Publicação: Dezembro/2011

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage