6 de abr. de 2012

Arte Digital Usadas na Publicidade e Propaganda

............Arte Gráfica é o conjunto de representar caligrafia, figura, fotografia, gravura, pôster, tipografia ou qualquer outra técnica de impressão. Ainda – desenho, litografia, xilogravura etc.
............A Arte Digital são produzida em ambiente gráfico computacional. Utiliza-se de processos digitais e virtuais. Inclui experiências com net arte, web arte, vídeo-arte, etc. Tem o objetivo de dar vida virtual as coisas e mostrar que a arte não é feita só a mão. Existem diversas categorias de arte digital tais como pintura digital, gravura digital, programas de modelação 3D, edição de fotografias e imagens, animação, entre outros.
............Existem várias opções de software que utilizam estas ferramentas. Entre eles o Corel Draw, Adobe Illustrator, Macromedia FreeHand, Fireworks (software proprietário) ou o Inkscape (software livre). Todos possuem várias aplicações. São freqüentemente utilizado para criação da papelaria de um empresa do que para ilustração), baseados nas formas geométricas.
............Independente do meio em que a arte é criada ele surpreende e ensina sobre a história de onde foi produzido, do tempo ou do ser que de alguma maneira conseguiu externar o que as palavras não puderam exprimir.
............Confira esses 20 exemplos de peças gráficas onde são usadas diversas criações de arte e manipulação digital dentro da publicidade.
(Clique para Ampliar)



















Um comentário:

Poster digital disse...

Excelentes Posters de publicidade! Muito criativos!

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage