1 de mai. de 2012

Antes e Depois dos Atores Mirins

.........Muitos filmes acabam revelando diversas promessas para o cinema onde atores mirins roubam a cena dos “grandões” e acabam chamando a atenção de todos. Grande parte dos atores mirins não resiste à adolescência fazendo sucesso. Mas deixam saudades na nossa memória.
.........Alguns parte para outras área, principalmente da dublagem onde o campo é maior e mais promissor para quem não conquistou o espaço de ator. Nem todos os atores mirins caem no anonimato pois são lembrados pelo seu personagem de quando era criança ou adolescente e dessa forma são sempre motivos de destaque em alguns eventos e shows promocionais.
.........Compare o antes e o depois de alguns atores mirim e adolescentes que por algum motivo tiveram pouco espaço no cinema e outros ainda continuam fazendo sucesso mais são poucos conhecidos do grande público.
(Clique na Imagem para Ampliar)


























Fonte: IMDb Movie

Curta a Fan Page no Facebook

Clique no Banner e Faça Parte do Fascinante Mundo do Cinema.

8 comentários:

Edson Frick Lau disse...

Ninguém comentou ainda(parece), então eu digo:
muito legal os atores mirins de como eles estão aparentando agora, fizeram parte da minha adolescência, muito obrigado. Dê uma olhada no meu blog(não entendo muito de computador, muito menos de programação)É LAUCURAS DE UMA VIDA BLOGSPOT, é LAUCURAS mesmo, pois meu último sobrenome é LAU.

CRITICÃO disse...

Legal, novidade, já não aguentava os mesmos que sempre aparecia.

Anônimo disse...

mt bom

rsuperar@gmail.com disse...

Parabens pela qualidade do site...boa materia. Seria possivel junto com as fotos atuais acrescentar alguma informação da situação atual dos atores? Visito o site diariamente....gosto muito de voces!!!!

Abraços
Kaiser

Moveis Curitiba disse...

Boa postagem

juan almeida disse...

faltou o garotinho da Hora do pesadelo, aquele ultimo filme que teve a volta da atriz que interpretava a nancy!!

maressa disse...

Tirando a primeira e a michelle williams, todos pioradíssimos heinnn

igor disse...

O muleque do Herói de Brinquedo é também o Anakin Skywalker do Ep. I

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage